Brasil

Governo do RN faz proposta para PMs em greve

O governo garantiu que até o dia primeiro de maio enviará para Assembleia Legislativa o projeto de lei para promoção dos praças da Polícia Militar


	Rosalba Ciarlini (DEM): a categoria se encontra acampada no Centro Administrativo, onde está localizado o gabinete da governadora
 (Antonio Cruz/ABr)

Rosalba Ciarlini (DEM): a categoria se encontra acampada no Centro Administrativo, onde está localizado o gabinete da governadora (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2014 às 16h24.

Natal - No início da tarde desta terça-feira, 22, o procurador geral do estado do Rio Grande do Norte, Miguel Josino, apresentou proposta do Executivo para tentar acabar com a greve dos policiais militares e bombeiros, deflagrada na manhã desta terça.

O governo garantiu que até o dia primeiro de maio enviará para Assembleia Legislativa o projeto de lei para promoção dos praças da Polícia Militar.

Além disso, o Executivo também garantiu que dará encaminhamento aos outros pontos da reivindicação, como o aumento de 56,7% do subsídio.

Os representantes da Associação dos Cabos e Soldados estão apresentando, nesta tarde, a proposta para a categoria, que se encontra acampada no Centro Administrativo, onde está localizado o gabinete da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Acompanhe tudo sobre:Polícia MilitarPoliciaisGrevesBombeiros

Mais de Brasil

Fuvest abre inscrições para vestibular 2026 com 8 mil vagas; veja cronograma

'Não existe possibilidade de recuar um milímetro', diz Alexandre de Moraes ao Washington Post

Congresso analisa esta semana projetos para proteger infância na rede

Federação critica lei que desobriga Petrobras de operar todo o pré-sal