Brasil

Governador Pezão apresenta melhora, mas continua internado

Pezão, de 61 anos, foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin em tecido ósseo, um tipo raro e agressivo de câncer, e ficou internado 19 dias em março


	Pezão: o governador do Rio foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin em tecido ósseo, um tipo raro e agressivo de câncer
 (Tânia Rêgo/ABr)

Pezão: o governador do Rio foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin em tecido ósseo, um tipo raro e agressivo de câncer (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2016 às 14h17.

O governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, está apresentando melhora em sua situação clínica, mas continua internado.

Segundo nota divulgada pelo governo estadual, Pezão está sem febre e em situação estável, mas permanece em tratamento com antibióticos no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul da cidade.

Pezão, de 61 anos, foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin em tecido ósseo, um tipo raro e agressivo de câncer, e ficou internado 19 dias em março, tendo recebido alta no último dia 31.

Para ser submetido às sessões de quimioterapia, Pezão teve que implantar um cateter, na altura da clavícula e, devido a uma infecção próxima do cateter, teve que ser hospitalizado novamente na última terça-feira (5).

Acompanhe tudo sobre:Câncercidades-brasileirasDoençasGovernadoresMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Tarcísio tem 46% das intenções de voto no 1º turno ao governo de SP em 2026, diz GERP 

Congresso pede para STF manter derrubada de aumento do IOF

'Brasil com S de Soberania': Governo lança campanha após tarifaço de Trump

Tarcísio se reúne com chefe da Embaixada dos EUA: 'É preciso negociar'