Brasil

Governador do PR duvida do pacto proposto por Dilma

Na reunião do PSDB, ficou decidido que os tucanos vão escolher um porta-voz para discutir com a presidente e passar as demandas do partido


	"Acho que não vai resolver nada. Ela quer é dividir o ônus com os demais governantes", disse o governador
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

"Acho que não vai resolver nada. Ela quer é dividir o ônus com os demais governantes", disse o governador (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2013 às 16h15.

Brasília - O governador do Paraná, Beto Richa, diz que duvida da eficiência do pacto proposto pela presidente Dilma Rousseff.

A presidente reunirá nesta segunda-feira, às 16h, prefeitos e governadores para discutir uma ação conjunta pelo país em resposta aos protestos das ruas.

"Acho que não vai resolver nada. Ela quer é dividir o ônus com os demais governantes", disse.

Richa fez a declaração ao chegar à residência do senador Aécio Neves, onde ocorreu uma reunião de prefeitos e governadores do PSDB para afinar a conversa entre eles antes do encontro que terão com a presidente.

Richa disse que está em Brasília contra a sua própria vontade. O governador do Paraná foi convencido por seus colegas governadores tucanos Geraldo Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO) e Antonio Anastasia (MG) a comparecer ao encontro ou poderia ser acusado de não querer colaborar com soluções para o Brasil.

Na reunião, ficou decidido que os tucanos vão escolher um porta-voz para discutir com a presidente e passar as demandas do PSDB.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosProtestos no BrasilPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Governo quer aumentar número de setores fora do tarifaço

Governo quer ampliar número de setores isentos do tarifaço de Trump, diz Alckmin

Recuperação de áreas degradadas pode contar com R$ 31,4 bilhões

Rio Grande do Sul registra neve em algumas localidades