Brasil

Governador de Sergipe deixa a UTI

O governador foi internado no hospital no dia 27 depois de apresentar dificuldade para se alimentar

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT): segundo o boletim médico, Déda está consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos. (José Cruz/ABr)

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT): segundo o boletim médico, Déda está consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos. (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2013 às 14h03.

São Paulo - O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na tarde de ontem (2) e já está em um quarto comum, de acordo com seu assessor. O governador foi internado no hospital no dia 27 depois de apresentar dificuldade para se alimentar. O boletim médico divulgado pelo hospital no dia 31 informou que o governador teve febre e por isso foi transferido para a UTI.

Segundo o assessor de Déda, a internação faz parte do tratamento do governador. Foi feita a pedido dos médicos para que o paciente ficasse mais perto dos profissionais a fim de que seu organismo fosse revitalizado. Déda luta contra um câncer no estômago, diagnosticado no ano passado. Em 2009 fez uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pâncreas.

Segundo o boletim médico, Déda está consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos.

Acompanhe tudo sobre:PolíticaPolítica no BrasilSergipe

Mais de Brasil

Governo decide que não vai colocar grades no Palácio do Planalto

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado

Moraes diz que tentativa de atentado em Brasília não é um fato isolado