Brasil

Goleada não apaga sucesso administrativo da Copa, diz Temer

O vice-presidente Michel Temer garantiu que a goleada sofrida pela seleção para a Alemanha não apaga o sucesso da organização da Copa do Mundo


	Michel Temer: "uma coisa é o sucesso administrativo e de organização da Copa. Outra coisa é o jogo"
 (Wikimedia Commons)

Michel Temer: "uma coisa é o sucesso administrativo e de organização da Copa. Outra coisa é o jogo" (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2014 às 14h28.

Brasília - O vice-presidente Michel Temer garantiu nesta quinta-feira que a goleada sofrida pela seleção brasileira para a Alemanha por 7 a 1, pelas semifinais da Copa do Mundo não apaga o sucesso da organização da competição.

"Uma coisa é o sucesso administrativo e de organização da Copa do Mundo. Outra coisa é o jogo de futebol", afirmou Temer durante ato público realizado em Brasília.

O peemedebista defendeu que a organização da Copa foi perfeita, o que, nas palavras dele, "repercutiu positivamente em toda a imprensa nacional e internacional". Como torcedor, no entanto, Temer revelou que sofreu e lamentou a goleada da Alemanha.

"Como brasileiros, queríamos a nossa seleção na final, mas não podemos confundir uma coisa com outra", insistiu.

Segundo o vice-presidente, a responsabilidade do Governo Federal será repetir o sucesso que foi a Copa do Mundo em todos os outros setores da sociedade brasileira.

O Mundial será encerrado neste domingo, após a final entre Alemanha e Argentina. Antes, no sábado, o Brasil enfrenta a Holanda, em Brasília, na disputa pelo terceiro lugar.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPaíses ricosEuropaEsportesAlemanhaFutebolCopa do MundoSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Brasil

Fachin se encontra com Papa Leão XIV no Vaticano antes de assumir presidência do STF

Brasil enfrenta onda de tempestades com risco de tornados nesta semana

Aviação brasileira supera número de passageiros do pré-pandemia em 8,5% e dá força a novos destinos

Dia do Gaúcho: por que 20 de setembro é considerado feriado no Rio Grande do Sul