Brasil

Em bilhete, Dirceu e Genoino agradecem solidariedade

Os petistas presos agradeceram por meio de bilhete o apoio dos militantes do PT que estão acampados na entrada do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2013 às 07h40.

Brasília - Os petistas presos em Brasília pelo processo do mensalão José Genoino, Delúbio Soares e José Dirceu enviaram nesta terça-feira, 19, um bilhete aos militantes do PT que estão acampados na entrada do Complexo Penitenciário da Papuda desde domingo.

Eles agradecem o apoio e "solidariedade política" dos manifestantes. E dizem ainda que não aceitam humilhação. O bilhete, escrito em frente e verso, foi entregue aos militantes por um dos advogados de Delúbio, Luiz Egami.

Assinado pelos três, o bilhete diz: "Companheiros e companheiras, a ação de vocês nos sustenta muito, nos alimenta, é a solidariedade política, valor essencial da esquerda. O nosso agradecimento é a luta", e finaliza: "queremos o respeito à lei, não aceitamos humilhação. Preferimos o risco e a dignidade da luta. Com gratidão e muitos abraços e beijos, Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares".

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPrisõesMensalãoJosé Dirceu

Mais de Brasil

Lula fala que dinheiro ‘extra’ com isenção do IR pode virar uma TV para assistir a Copa

Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas

Crise entre governo e Congresso escala e pode parar no STF

Eduardo Bolsonaro tem 50 faltas não justificadas na Câmara