Brasil

Geddel Vieira Lima é exonerado da vice-presidência da Caixa

A presidente Dilma assinou decreto com a exoneração de Geddel Vieira Lima da vice-presidência da Caixa Econômica Federal

Geddel Vieira Lima: pelo Twitter, ele pediu à presidente Dilma Rousseff que agilizasse sua demissão do banco estatal (Roosewelt Pinheiro/ABr)

Geddel Vieira Lima: pelo Twitter, ele pediu à presidente Dilma Rousseff que agilizasse sua demissão do banco estatal (Roosewelt Pinheiro/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de dezembro de 2013 às 08h22.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff assinou decreto, publicado hoje (27) no Diário Oficial da União, com a exoneração de Geddel Vieira Lima da vice-presidência da Caixa Econômica Federal. Pelo Twitter, ele pediu à presidente Dilma Rousseff que agilizasse sua demissão do banco estatal.

"Cara presidenta Dilma, por gentileza, determine publicação de minha exoneração da função que ocupo, e cujo pedido já se encontra nas mãos de Vossa Excelência", publicou no microblog.

Em postagem anterior, Geddel chegou a dizer que tinha apelado ao presidente da Câmara para ajudar na sua saída do governo: "Acabo de fazer novo e dramático apelo, agora ao presidente da Câmara, para que agilize a publicação da minha exoneração. O que está havendo?"

Geddel Vieira Lima é filiado ao PMDB e foi eleito deputado federal cinco vezes consecutivas. Entre 2007 e 2010, foi ministro da Integração Nacional, durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Acompanhe tudo sobre:BancosCaixaDilma RousseffEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetInternetPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRedes sociaisTwitter

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas