Brasil

Garotinho diz ter sido vítima de agressão em cadeia no Rio

Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e o ex-governador será encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal

Anthony Garotinho: político foi preso na quarta-feira (22) junto com a mulher, Rosinha, acusado da prática dos crimes de corrupção (Inácio Teixeira/Fotos Públicas)

Anthony Garotinho: político foi preso na quarta-feira (22) junto com a mulher, Rosinha, acusado da prática dos crimes de corrupção (Inácio Teixeira/Fotos Públicas)

AB

Agência Brasil

Publicado em 24 de novembro de 2017 às 14h18.

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho está prestando depoimento neste momento na 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), na zona norte da capital fluminense. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar crime de agressão.

Segundo a polícia, Garotinho será encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal. "A polícia vai requisitar as imagens do presídio para análise. As investigações seguem para apurar os fatos", diz a corporação em nota.

Garotinho foi preso na quarta-feira (22) junto com a mulher, Rosinha, acusado da prática dos crimes de corrupção, concussão, participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais. Eles estão presos na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica.

A Agência Brasil entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e aguarda resposta.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroCorrupçãoPrisõesPolícia CivilAnthony Garotinho

Mais de Brasil

'As condições são inaceitáveis', diz Padilha ao desistir de viagem aos EUA após restrições de Trump

STF julga cálculo da aposentadoria por invalidez e pode redefinir impacto da reforma da Previdência

Reforma tributária: Senado deve votar última fase do projeto regulatório na próxima semana

Previsão do tempo: fim de semana em São Paulo deve ter calor intenso e chuvas isoladas