Brasil

Garotinho diz ter sido vítima de agressão em cadeia no Rio

Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e o ex-governador será encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal

Anthony Garotinho: político foi preso na quarta-feira (22) junto com a mulher, Rosinha, acusado da prática dos crimes de corrupção (Inácio Teixeira/Fotos Públicas)

Anthony Garotinho: político foi preso na quarta-feira (22) junto com a mulher, Rosinha, acusado da prática dos crimes de corrupção (Inácio Teixeira/Fotos Públicas)

AB

Agência Brasil

Publicado em 24 de novembro de 2017 às 14h18.

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho está prestando depoimento neste momento na 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), na zona norte da capital fluminense. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar crime de agressão.

Segundo a polícia, Garotinho será encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal. "A polícia vai requisitar as imagens do presídio para análise. As investigações seguem para apurar os fatos", diz a corporação em nota.

Garotinho foi preso na quarta-feira (22) junto com a mulher, Rosinha, acusado da prática dos crimes de corrupção, concussão, participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais. Eles estão presos na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica.

A Agência Brasil entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e aguarda resposta.

Acompanhe tudo sobre:Anthony GarotinhoCorrupçãoPolícia CivilPrisõesRio de Janeiro

Mais de Brasil

Governo de SP pede para Gilmar Mendes derrubar liminar que impede escolas cívico-militares no estado

Bolsonaro nega participação em trama golpista e admite possibilidade de ser preso a qualquer momento

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização