Brasil

Galeão tem dois picos de energia durante manutenção

Primeiro pico de luz ocorreu às 14h15, e o segundo, às 15h03, e a manutenção preventiva não chegou a atrapalhar a rotina de embarque e desembarque de passageiros


	Aeroporto Galeão:  falta de energia foi provocada pela manutenção preventiva programada para um teste de carga na rede de alta tensão do aeroporto
 (Divulgação)

Aeroporto Galeão:  falta de energia foi provocada pela manutenção preventiva programada para um teste de carga na rede de alta tensão do aeroporto (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2013 às 17h47.

Rio de Janeiro - O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim apresentou dois picos de energia de menos de um minuto na tarde de hoje (9), devido a um teste de carga programado acompanhado por fiscais da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com a assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o primeiro pico de luz ocorreu às 14h15, e o segundo, às 15h03, e a manutenção preventiva não chegou a atrapalhar a rotina de embarque e desembarque de passageiros no terminal.

A falta de energia foi provocada pela manutenção preventiva programada para um teste de carga na rede de alta tensão do aeroporto. Segundo a estatal, não houve interrupção nos painéis de avisos de chegada e saída de voos.

A torre de controle do aeroporto informou que os dois picos de luz não tiveram interferência nas operações de pouso e decolagem das aeronaves e que o aeroporto está operando normalmente, com as chegadas e saídas programadas dentro dos horários previstos.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAeroportos do BrasilEmpresasGaleãoTransportes

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas