Brasil

Funcionários da TAM são assaltados perto de Congonhas

As vítimas reagiram, e uma mulher foi agredida com coronhadas


	Congonhas: os bandidos roubaram um celular e fugiram ao perceber a aproximação da polícia do aeroporto
 (Wikimedia Commons)

Congonhas: os bandidos roubaram um celular e fugiram ao perceber a aproximação da polícia do aeroporto (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2013 às 08h13.

São Paulo - Cinco funcionários da TAM foram assaltados na saída do Aeroporto de Congonhas na noite deste domingo, 2. Houve reação e uma mulher foi agredida fisicamente.

Duas mulheres e três homens que trabalham no setor de Check-In da TAM estavam deixando o local por volta das 23h quando foram abordados por um grupo de três criminosos que saltaram de um carro na Avenida Washington Luiz, segundo a Polícia Civil.

As vítimas reagiram, e uma mulher foi agredida com coronhadas. Os bandidos roubaram um celular e fugiram ao perceber a aproximação da polícia do aeroporto.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Aeroporto de Congonhas, que investigará o caso. Segundo um funcionário da delegacia, há câmeras de segurança no local e as imagens serão utilizadas na investigação.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãocompanhias-aereasCongonhasCrimecrime-no-brasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiçosSetor de transporteTAMTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula