Brasil

Freire reitera convite a Marina para ingressar no PPS

O presidente nacional do partido reiterou no Twitter seu desejo de ter a ex-senadora como candidata à Presidência pelo PPS em 2014


	Marina: as conversas entre a Rede e o PPS foram retomadas esta semana, após Marina elogiar o partido
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Marina: as conversas entre a Rede e o PPS foram retomadas esta semana, após Marina elogiar o partido (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2013 às 13h31.

Brasília - O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), usou a rede para convidar a senadora Marina Silva para ingressar no partido. Na sua conta no microblog Twitter, nesta sexta-feira, 04, escreveu: "Reafirmo convite do PPS para que junto com a Rede se integre conosco para se candidatar e disputar 2014!", num recado direcionado a Marina.

A senadora convocou a imprensa para uma coletiva às 15 horas, quando deve comunicar sua decisão a respeito da eleição presidencial, após o Tribunal Superior Eleitoral inviabilizar a criação do seu partido, a Rede.

O Broadcast apurou que o PPS está reunido na sede do partido em Brasília, no aguardo de um contato da senadora, o que não ocorreu até o momento. As conversas entre a Rede e o PPS foram retomadas esta semana, após Marina elogiar o partido em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesEleiçõesMarina SilvaRede SustentabilidadeEleições 2014

Mais de Brasil

Fuvest abre inscrições para vestibular 2026 com 8 mil vagas; veja cronograma

'Não existe possibilidade de recuar um milímetro', diz Alexandre de Moraes ao Washington Post

Congresso analisa esta semana projetos para proteger infância na rede

Federação critica lei que desobriga Petrobras de operar todo o pré-sal