Brasil

Força Nacional vai apoiar PF em ações na fonteira do Paraná

De acordo com o DOU desta quinta-feira, a presença dos soldados será "em caráter episódico e planejado, por 180 dias", podendo ser renovado

FN: a força estará sob a "coordenação da Polícia Federal, em atividades de fiscalização, inibição e prevenção" (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

FN: a força estará sob a "coordenação da Polícia Federal, em atividades de fiscalização, inibição e prevenção" (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 29 de junho de 2017 às 08h35.

A Força Nacional vai apoiar a Polícia Federal (PF) nas ações de fiscalização, prevenção, combate ao contrabando e ao tráfico de drogas e armas, na região fronteiriça do Paraná.

Portaria do Ministério da Justiça está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (29). De acordo com o documento, a presença da Força Nacional será "em caráter episódico e planejado, por 180 dias", podendo ser renovado.

A portaria diz ainda que a força estará sob a "coordenação da Polícia Federal, em atividades de fiscalização, inibição, prevenção, coibição e repressão dos crimes de contrabando, de saída irregular de riquezas e de tráfico de drogas e de armas".

Acompanhe tudo sobre:Tráfico de drogasParanáExército

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças