Brasil

Firjan lança manifesto de apoio a Dilma contra corrupção

Federação de Indústrias do Rio de Janeiro lançou hoje manifesto de "apoio incondicional às medidas de combate à corrupção levadas a cabo pela presidente"

Empresários também cobram uma atitude mais efetiva dos trabalhadores em favor das medidas contra corrupção (Renato Araújo/Agência Brasil)

Empresários também cobram uma atitude mais efetiva dos trabalhadores em favor das medidas contra corrupção (Renato Araújo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2012 às 19h00.

Rio de Janeiro - A Federação de Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) lança, na tarde de hoje, o Manifesto do Empresariado Brasileiro em Favor da Ética na Política, de "apoio incondicional às medidas de combate à corrupção levadas a cabo pela presidente Dilma Rousseff".

No texto, os empresários cobram uma atitude mais efetiva dos trabalhadores em favor das medidas contra corrupção. "A mobilização não deve se restringir ao empresariado. É necessário que toda a sociedade civil se posicione, incluídas as principais entidades representativas dos trabalhadores", diz o manifesto.

No lançamento do documento, serão homenageados os senadores que integram a Frente Suprapartidária de Combate à Corrupção e à Impunidade, como Cristovam Buarque (PDT-DF), Eduardo Suplicy (PT-SP), Jarbas Vasconcellos (PMDB-PE), Marcelo Crivella (PRB-RJ) e Pedro Simon (PMDB-RS).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaIndústrias em geralCorrupçãoEscândalosFraudesIndústria

Mais de Brasil

Modernização da Manoel da Nóbrega gerará repasses de R$ 55 mi para cidades do litoral de SP

Após Magnitsky contra Moraes, Dino diz que leis e decisões de outros países não valem no Brasil

'Se eu fosse o poder concedente, eu não prorrogaria o contrato', diz Tarcísio sobre Enel

EUA querem uma solução ‘inconstitucionalmente impossível’, diz Haddad