Brasil

Figurinista desiste de incriminar José Mayer em caso de assédio

Mayer havia sido acusado de assediar Susllem durante as gravações da novela A Lei Do Amor, em caso que gerou repercussão nacional

Mayer: Susllem decidiu ir à defensoria pública para não prosseguir com o procedimento criminal contra o ator (TV Globo/Divulgação)

Mayer: Susllem decidiu ir à defensoria pública para não prosseguir com o procedimento criminal contra o ator (TV Globo/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de abril de 2017 às 17h31.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encerrou na última quarta-feira, 26, o procedimento que envolvia o ator José Mayer, da Globo. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Mayer havia sido acusado de assediar Susllem durante as gravações da novela A Lei Do Amor, em caso que gerou repercussão nacional.

Pouco depois, o ator assumiu o erro em comunicado oficial. Recentemente, porém, Susllem decidiu ir à defensoria pública para não prosseguir com o procedimento criminal contra o ator.

Confira a nota na íntegra:

"Em 26 de abril, Susllem Meneguzzi Tonani compareceu à defensoria pública e declarou não desejar representar criminalmente contra o ator, ficando assim encerrado o procedimento."

Acompanhe tudo sobre:GloboAssédio sexualAssédio moral

Mais de Brasil

Opinião: Pacto pela primeira infância: investir em creches é construir o futuro do Brasil

Câmara aprova projeto que cria novos cargos comissionados no STJ

Câmara aprova urgência da proposta que amplia punições para quem obstruir trabalhos na Casa

Lula altera texto das big techs, prevê remoção de ofensas com ordem judicial e recua sobre fake news