Brasil

Figurinista desiste de incriminar José Mayer em caso de assédio

Mayer havia sido acusado de assediar Susllem durante as gravações da novela A Lei Do Amor, em caso que gerou repercussão nacional

Mayer: Susllem decidiu ir à defensoria pública para não prosseguir com o procedimento criminal contra o ator (TV Globo/Divulgação)

Mayer: Susllem decidiu ir à defensoria pública para não prosseguir com o procedimento criminal contra o ator (TV Globo/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de abril de 2017 às 17h31.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encerrou na última quarta-feira, 26, o procedimento que envolvia o ator José Mayer, da Globo. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Mayer havia sido acusado de assediar Susllem durante as gravações da novela A Lei Do Amor, em caso que gerou repercussão nacional.

Pouco depois, o ator assumiu o erro em comunicado oficial. Recentemente, porém, Susllem decidiu ir à defensoria pública para não prosseguir com o procedimento criminal contra o ator.

Confira a nota na íntegra:

"Em 26 de abril, Susllem Meneguzzi Tonani compareceu à defensoria pública e declarou não desejar representar criminalmente contra o ator, ficando assim encerrado o procedimento."

Acompanhe tudo sobre:GloboAssédio sexualAssédio moral

Mais de Brasil

Defesa Civil emite alerta para chuvas e rajadas de vento forte em SP

Motta anuncia Guilherme Derrite como relator do projeto antifacção na Câmara

STF rejeita recurso por unanimidade e prisão de Bolsonaro fica mais próxima

Reta final: dicas para controlar a ansiedade e manter o foco na véspera do Enem 2025