Brasil

Fifa diz que problema técnico impediu venda de ingressos

Alguns torcedores tiveram problemas no acesso ao site oficial da Fifa na madrugada de hoje (15)


	Sede da Fifa: a Fifa, em nome da Match Services AG, pediu desculpas pelo transtorno e pela frustração causada.
 (Harold Cunningham/Getty Images)

Sede da Fifa: a Fifa, em nome da Match Services AG, pediu desculpas pelo transtorno e pela frustração causada. (Harold Cunningham/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2013 às 13h29.

Brasília – Torcedores que tentaram comprar ingressos para a Copa das Confederações na madrugada de hoje (15) tiveram problemas no acesso ao site oficial da Federação Internacional de Futebol (Fifa) e não conseguiram completar a transação.

Nota divulgada no site oficial da entidade informa apenas que ocorreu “um problema técnico” e que a página está temporariamente suspensa.
“Devido a um problema técnico, a página de solicitação de ingressos para a Copa das Confederações da Fifa 2013 está temporariamente fora do ar para permitir que a Match Services AG, prestadora de serviços para a Fifa, corrija os erros técnicos”, diz a mensagem.

De acordo com a nota oficial, os torcedores serão informados em um "momento posterior" sobre a nova data de venda de ingressos. A Fifa, em nome da Match Services AG, pediu desculpas pelo transtorno e pela frustração causada.

A federação também disponibilizou aos clientes que quiserem obter maiores informações sobre a solicitação de ingressos que enviem perguntas para o e-mail enquiries@2013FTC.com. Os torcedores também poderão ligar para o telefone 0300 021-2014 para obter informações adicionais sobre a compra dos bilhetes.

Em entrevista, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, considerou “natural” o esgotamento dos ingressos para a abertura da Copa das Confederações, no dia 15 de junho em Brasília. Ele lembrou que a Fifa, órgão exclusivo para venda dos bilhetes de entrada, usa “critérios objetivos” na disponibilização dos ingressos. “Quanto há uma demanda muito grande [para compra de ingressos] a Fifa realiza sorteios [entre as pessoas que se inscreveram]”.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFifaFutebol

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia