Brasil

Festa com anão no Denarc está sob investigação em SP

As atenções do stripper são divididas pela aniversariante, identificada como Beth, e o delegado titular Genésio Léo Júnior


	Carro da Polícia Civil: o evento, que já está sob investigação, aconteceu no dia 2, na sala da 2.ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise)
 (Eudoxio/Wikimedia Commons)

Carro da Polícia Civil: o evento, que já está sob investigação, aconteceu no dia 2, na sala da 2.ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) (Eudoxio/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2015 às 13h56.

São Paulo - Um anão foi contratado como gogo-boy para um strip-tease dentro do Departamento de Narcóticos (Denarc) no aniversário de uma escrivã de polícia.

O evento, que já está sob investigação, aconteceu no dia 2, na sala da 2.ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

A comemoração foi filmada pelos próprios investigadores e delegados. A reportagem teve acesso ao vídeo, que mostra o anão dançando e tirando a camisa em cima de uma mesa. Segundos depois, tira a calça e fica de cueca, sapato e meia. Ele é conhecido como Júnior.

As atenções do stripper são divididas pela aniversariante, identificada como Beth, e o delegado titular Genésio Léo Júnior. Sentada, a escrivã dança com o mini gogo-boy, deixa ele sentar em seu colo e alisa o corpo dele. Na sequência, o stripper brinca com o delegado, que lhe dá um abraço.

É ainda possível ver, no vídeo, latas de cerveja dentro de uma caixa de papelão. Ao fundo, de gravata escura, está o diretor assistente do Denarc Joaquim Dias Alves.

Em nota, o secretário estadual da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, disse que vai pedir para a Corregedoria investigar o caso.

Acompanhe tudo sobre:EscândalosFraudesPoliciaisVídeos

Mais de Brasil

Donald Trump mira e a 25 de Março reage: como comerciantes avaliam investigação dos EUA

Bolsonaro será preso? Entenda os próximos passos do processo no STF

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa