Brasil

Feliciano se diz constrangido por gays durante voo

O deputado disse ter sido constrangido em voo entre Guarulhos e Brasília nesta sexta. Vídeo mostra que grupo cantou “Robocop Gay”, dos Mamonas Assassinas


	Marco Feliciano (de costas), na Marcha para Jesus 2013, em São Paulo: em voo, grupo cantou música de Mamonas Assassinas para o pastor
 (Divulgação/Twitter de Marco Feliciano)

Marco Feliciano (de costas), na Marcha para Jesus 2013, em São Paulo: em voo, grupo cantou música de Mamonas Assassinas para o pastor (Divulgação/Twitter de Marco Feliciano)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2013 às 13h02.

São Paulo – O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano, afirmou ter sofrido constrangimentos em voo entre Brasília e Guarulhos nesta sexta-feira. Em vídeo postado por sua assessoria (veja abaixo), pessoas identificadas por ele como ativistas gays se levantam e seguem até a poltrona do pastor para cantar a música Robocop Gay, do grupo Mamonas Assassinas.

Sofri xingamentos o voo todo. Havia crianças no voo, famílias, escreveu Feliciano no Twitter.

O grupo era formado por cerca de 10 pessoas, segundo o deputado.

No final do vídeo, gravado por um dos envolvidos, mas editado pela assessoria de Feliciano, aparece a pergunta: "quem realmente são os intolerantes"?

De acordo com o cantor gospel Roberto Campos, que estava com o deputado, a Polícia Federal aguardava a chegada do voo em solo para identificar as pessoas, mas Feliciano não quis prestar queixa.

Desde que assumiu a presidência da CDH, o pastor tem enfrentado inúmeros embates com defensores dos direitos homossexuais. Alvo de vários protestos pelo país este ano, Feliciano ganhou notoriedade por declarações polêmicas e pela defesa de projetos como a chamada cura gay, que acabou enterrado na Câmara.

//www.youtube.com/embed/_b9_qYqBl-I

Acompanhe tudo sobre:GaysLGBTMarco FelicianoPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPreconceitosPSC – Partido Social Cristão

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas