Brasil

Família Campos aguardará restos mortais em base aérea

O velório de Eduardo Campos e os assessores ocorrerá durante todo o dia de amanhã e terá uma missa campal para um público estimado de 150 mil pessoas


	Eduardo Campos junto com a mulher Renata Campos e dois dos seus cinco filhos
 (Divulgação/PSB)

Eduardo Campos junto com a mulher Renata Campos e dois dos seus cinco filhos (Divulgação/PSB)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2014 às 22h17.

Recife - A família do candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, acaba de deixar a casa onde vivem na periferia de Recife com destino à base aérea onde está prevista a chegada do avião da FAB trazendo os restos mortais das vítimas da tragédia aérea que vitimou o candidato. O avião que transportava Campos e assessores caiu na quarta-feira passada em Santos, no litoral paulista.

A viúva Renata Campos seguiu rumo à base aérea acompanhada dos cinco filhos e da vice de chapa, Marina Silva. Os quatro filhos mais velhos vestiam uma camisa amarela com os dizeres, em verde, "Não vamos desistir do Brasil".

Essa foi a última frase dita pelo presidenciável em entrevista concedida ao Jornal Nacional na última terça-feira, véspera de sua morte, e que deve se tornar o lema do PSB. Elas não falaram com a imprensa.

A previsão é de que o avião chegue à base aérea entre 23h e meia noite de hoje. Da base aérea, o caixão de Eduardo Campos seguirá em carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Recife e seguirá até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual.

O velório de Eduardo Campos e os assessores ocorrerá durante todo o dia de amanhã e terá uma missa campal para um público estimado de 150 mil pessoas.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoEduardo CamposGovernadoresPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026