Brasil

Falha em sistema da PF interrompe emissão de passaportes

De acordo com nota divulgada pela PF, houve a indisponibilidade de um equipamento em Brasília, o que afetou os sistemas de informática do órgão em todo o país


	Passaporte brasileiro: quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis.
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Passaporte brasileiro: quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis. (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2013 às 15h53.

Brasília - A emissão e a entrega de passaportes e o agendamento de atendimentos para registros de estrangeiros foram novamente interrompidos na tarde hoje (24) por uma falha no sistema da Polícia Federal (PF).

De acordo com nota divulgada pela PF, houve a indisponibilidade de um equipamento em Brasília, o que afetou os sistemas de informática do órgão em todo o país. Ainda segundo a nota, a empresa de informática contratada pela PF está trabalhando desde ontem (23) para consertar os equipamentos com problemas e reestabelecer o atendimento à população.

Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis, independente de novo agendamento. O cidadão poderá retornar à PF em qualquer data e horário levando os agendamentos e protocolos referentes aos dias em que seria atendido.

Acompanhe tudo sobre:Polícia FederalTurismo

Mais de Brasil

Tarcísio cria conselho de mudanças climáticas e defende SP à frente do tema após usar boné de Trump

Dino cobra governo e estados sobre andamento de investigações e sanções por incêndios criminosos

Lula diz que Zema deveria dar um 'prêmio' a ele por proposta de renegociação de dívidas dos estados

Rui Costa diz que decisão de Trump de deixar Acordo de Paris preocupa o 'Brasil e o mundo inteiro'