Brasil

Fabrício Dantas é exonerado do Ministério da Fazenda

Mudanças no Ministério: Giovanna Victer para o cargo de assessora especial do ministro da Fazenda


	Mudanças no Ministério: Giovanna Victer para o cargo de assessora especial do ministro da Fazenda
 (Arquivo/Editora Abril)

Mudanças no Ministério: Giovanna Victer para o cargo de assessora especial do ministro da Fazenda (Arquivo/Editora Abril)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2015 às 11h03.

Brasília - O Diário Oficial da União desta terça-feira, 15, traz o decreto de exoneração de Fabrício Dantas Leite do cargo de secretário-executivo adjunto do Ministério da Fazenda. Também foi nomeada Giovanna Victer para o cargo de assessora especial do ministro da Fazenda.

Na sexta-feira passada, 11, em Maceió, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, anunciou a secretários estaduais de Fazenda, numa reunião do Confaz, que Giovanna Victer, atual secretária de Planejamento de Niterói, seria uma "nova colaboradora" do Ministério da Fazenda.

Segundo o Broadcast (serviço de notícias em tempo real da Agência Estado) noticiou, Giovanna deve, na verdade, assumir a secretaria executiva da Pasta, no lugar de Tarcísio Godoy.

Giovanna é mestre em Políticas Sociais e Planejamento pela Escola de Economia de Londres e foi, por três anos, secretária-executiva do Ministério das Cidades, onde atuou na implantação do Programa de Aceleração do Crescimento e no Programa Minha Casa Minha Vida.

Foi responsável pelo planejamento técnico da repactuação do Programa de Modernização do Poder Executivo Federal no âmbito do Ministério do Planejamento. Atuou também no setor privado como coordenadora de Desenvolvimento Social da mineradora Vale.

Acompanhe tudo sobre:Habitação no BrasilJoaquim LevyMinha Casa Minha VidaMinistério da Fazenda

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua