Brasil

Explosão de carro durante protesto em SP deixa 4 feridos

Um protesto hoje em São Paulo terminou com quatro feridos, dois em estado grave, depois da explosão de um carro


	Bairro do Morumbi, em São Paulo: incidente aconteceu após manifestantes tentarem impedir o tráfego incendiando madeiras, pneus e veículo, que explodiu
 (Danny Lehman/Latinstock)

Bairro do Morumbi, em São Paulo: incidente aconteceu após manifestantes tentarem impedir o tráfego incendiando madeiras, pneus e veículo, que explodiu (Danny Lehman/Latinstock)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2013 às 14h36.

São Paulo - Um protesto nesta segunda-feira em São Paulo terminou com quatro feridos, dois em estado grave, depois da explosão de um carro que havia sido colocado por alguns manifestantes como barricada.

O incidente aconteceu no começo da manhã de hoje na entrada da favela Portal do Morumbi, na zona sul de São Paulo, depois que manifestantes tentaram impedir o tráfego incendiando madeiras, pneus e esse veículo.

Um homem de 36 anos e uma criança de 11 foram as vítimas mais graves, mas os bombeiros não confirmaram à Agência Efe o número oficial de feridos.

A favela Portal de Morumbi faz parte do complexo conhecido como Paraisópolis, o maior de São Paulo, e que está justo ao lado do tradicional bairro do Morumbi.

Acompanhe tudo sobre:Bombeiroscidades-brasileirasExplosõesMetrópoles globaisProtestosProtestos no BrasilSão Paulo capital

Mais de Brasil

CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira

Manifestação em ponto clássico de Ipanema critica presença do Irã na Cúpula dos Brics

PT avalia adiar anúncio de novo presidente nacional após decisão que cancelou votação em Minas

Marina Silva volta ao Congresso depois de ser ofendida em duas comissões