Brasil

Explosão de bueiro deixa oito feridos no centro do Rio

O incidente ocorreu no início da madrugada deste domingo


	Light: empresa disse que está acompanhando o estado das vítimas e ainda apura as causas do acidente
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

Light: empresa disse que está acompanhando o estado das vítimas e ainda apura as causas do acidente (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2016 às 12h33.

Rio - Oito pessoas ficaram feridas na explosão de um bueiro da distribuidora de energia Light, na esquina da Avenida Gomes Freire com Rua do Senado, no centro do Rio de Janeiro.

O incidente ocorreu no início da madrugada deste domingo. Quatro vítimas foram levadas por agentes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da cidade.

Os bombeiros apagaram as chamas depois que técnicos da empresa chegaram ao local da ocorrência e desligaram a energia da galeria subterrânea. Em nota, a Light informou que está acompanhando o estado de saúde das vítimas e ainda apura as causas do acidente.

A explosão foi o terceiro incidente com bueiros em menos de uma semana no Centro do Rio. Na última quinta-feira (23), três funcionários da Companhia Estadual de Gás (CEG) ficaram feridos numa explosão durante a realização de obras num bueiro na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Buenos Aires.

Os operários tentavam reparar a causa de um incêndio ocorrido na manhã do mesmo dia, num bueiro da CEG no mesmo local. As chamas atingiram cerca de dois metros de altura, assustando pedestres.

Os funcionários feridos foram levados também para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas, segundo a CEG, nenhum teve ferimentos graves.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEmpresasEmpresas brasileirasEnergia elétricaExplosõesLightMetrópoles globaisRio de JaneiroServiços

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho