Brasil

Excesso de trabalho prejudicou saúde de Temer, diz Raimundo Lira

IO senador peemedebista disse que o presidente está dando o máximo para fazer o trabalho dele e isso "prejudicou a saúde"

Raimundo Lira: o senador foi até o hospital onde o presidente está internado (Jefferson Rudy/ Agência Senado/Agência Senado)

Raimundo Lira: o senador foi até o hospital onde o presidente está internado (Jefferson Rudy/ Agência Senado/Agência Senado)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de outubro de 2017 às 16h49.

Brasília - O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) chegou na tarde desta quarta-feira, 25, ao Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB), no Setor Militar Urbano, em Brasília, onde o presidente Michel Temer está internado para exames, após se sentir mal, com dificuldades de urinar.

Segundo o senador, a situação do presidente "não é grave".

"Não é preocupante, é excesso de carga de trabalho e preocupação. Ele está dando o máximo para fazer o trabalho dele e isso prejudicou a saúde", afirmou o senador peemedebista ao chegar no hospital para uma visita.

Questionado se o problema de saúde do presidente poderia prejudicar a votação da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República na Câmara, Lira disse que "não atrapalha, são duas coisas distintas".

Temer deu entrada no hospital às 12h50 e as informações preliminares do hospital são de que o presidente não tem indicação cirúrgica.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerSaúdeHospitaisGoverno Temer

Mais de Brasil

Lula veta mudanças na Lei da Ficha Limpa que reduziam tempo de inelegibilidade

Governo de SP investiga venda de bebidas adulteradas em bares na Mooca e no Jardins

Bolsonaro pode voltar ao hospital por crise de soluços, diz família

Fux decide que número de deputados por estado permanece o mesmo em 2026