Brasil

Ex-governador de Goiás se filia ao PSB de Campos

Alcides Rodrigues disse que pretende contribuir com o projeto do partido e de seus aliados para as eleições 2014


	Governador de Goiás, Alcides Rodrigues: político foi um dos fundadores do Partido Progressista (PP)
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Governador de Goiás, Alcides Rodrigues: político foi um dos fundadores do Partido Progressista (PP) (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2013 às 19h12.

São Paulo - O ex-governador de Goiás Alcides Rodrigues filiou-se hoje ao PSB do governador de Pernambuco e potencial candidato às eleições presidenciais do ano que vem, Eduardo Campos.

Rodrigues, que foi um dos fundadores do Partido Progressista (PP) e governador eleito de Goiás em 2006, disse que pretende contribuir com o projeto do partido e de seus aliados para as eleições 2014.

Na cerimônia de filiação, comandada pelo presidente estadual do PSB de Goiás, Vanderlan Cardoso, foi destacado que o governador Eduardo Campos, presidente nacional da legenda, teve papel fundamental na adesão do ex-governador goiano.

"Alcides pode ser candidato ao que ele quiser. Ele tem cacife para isso, mas uma definição de candidatura depende dele e só será definida em 2014", disse o presidente estadual do partido.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CamposGovernadoresPartidos políticosPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho