Brasil

Ex-boxeador Popó é assaltado no carnaval, mas pega ladrão

Popó saiu atrás do homem que arrancou sua corrente e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito


	Agito no carnaval bahiano: Popó saiu atrás do homem que arrancou sua corrente e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito
 (Divulgação)

Agito no carnaval bahiano: Popó saiu atrás do homem que arrancou sua corrente e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2016 às 11h37.

Salvador - Nem mesmo o ex-boxeador, campeão mundial por quatro vezes, Acelino Pópo Freitas passou incólume a ação dos 'descuidistas' - como são chamados na Bahia aqueles que praticam pequenos furtos - no carnaval.

Na noite da sexta-feira, 5, ele teve a corrente arrancada do pescoço por um desses ladrões, quando caminhava no meio da multidão, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na companhia da esposa.

O bandido só não esperava pela reação do ex-lutador, que foi imediata. Popó saiu em perseguição, e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito. Solicitada, a Polícia Militar entrou em ação e prendeu o assaltante em flagrante.

O assunto se tornou público nesse domingo, 7, quando o ex-boxeador postou o fato nas redes sociais. "......achou que iria passar 'barroto', tentou assaltar a pessoa errada, campeão que é campeão tem sempre um último fôlego. E pessoal, a única coisa que eu queria era a minha corrente de volta, não foi preciso eu agredir ninguém", comentou.

Acompanhe tudo sobre:CarnavalSalvadorViolência urbana

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil