Brasil

Ex-atacante Viola deixa presídio cinco dias após ser preso

A Polícia Militar deteve Viola na noite de sexta-feira, pouco depois de uma discussão entre o ex-jogador e sua mulher


	Viola tentou impedir que sua mulher levasse o filho do casal, de cinco anos, contrariando ordem judicial, então ela denunciou que ele possui armas ilegais
 (Stock.xchng)

Viola tentou impedir que sua mulher levasse o filho do casal, de cinco anos, contrariando ordem judicial, então ela denunciou que ele possui armas ilegais (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2012 às 20h47.

São Paulo - O ex-atacante da seleção brasileira Viola deixou a prisão nesta quarta-feira, cinco dias depois de ter sido detido por desacato à autoridade, porte ilegal de arma e ameaças a sua mulher.

Viola passou os últimos dias no presídio de Carapicuíba, na Grande São Paulo.

A Polícia Milita deteve Viola na noite de sexta-feira, pouco depois de uma discussão entre o ex-jogador e sua mulher. Ela estaria tentando deixar a casa na presença de um oficial de justiça, segundo relato do delegado Ronald Luís Nascimento à imprensa.

Viola tentou impedir que sua mulher levasse o filho do casal, de cinco anos, contrariando ordem judicial, então ela denunciou que ele possui armas ilegais. Na casa foram encontradas uma pistola, munição e um silenciador. Em 2006, o ex-atacante havia sido preso pelo mesmo motivo.

Com passagem por Corinthians, Palmeiras, Santos e Vasco, Viola tem atualmente 43 anos. O jogador integrou a seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 1994, como reserva do ataque.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEsportesFutebolMetrópoles globaisPolícia Militarsao-pauloSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Brasil

Rio suspende laboratório após casos de HIV em transplantes de órgãos

Após decisão do STF, Castro diz que não concorrerá a nenhum cargo em 2026

Saiba quais são as 10 cidades brasileiras preferidas dos turistas e por quê

Alexandre de Moraes vota para rejeitar recurso de Bolsonaro para ter acesso a depoimento de Cid