Brasil

Ex-jogador Viola é detido por porte ilegal de arma

A Polícia Militar de São Paulo deteve Viola depois de uma discussão entre o ex-atleta e sua esposa


	Ex-atacante da Seleção Brasileira, Viola, foi detido por posse de arma de fogo e desacato à autoridade na noite de sexta-feira
 (Stock.xchng)

Ex-atacante da Seleção Brasileira, Viola, foi detido por posse de arma de fogo e desacato à autoridade na noite de sexta-feira (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2012 às 08h23.

São Paulo, 6 out (EFE).- O ex-atacante da seleção brasileira Viola foi detido na noite desta sexta-feira em sua casa no município paulista de Santana de Parnaíba, por posse de arma de fogo e desacato à autoridade.

A Polícia Militar de São Paulo deteve Viola depois de uma discussão entre o ex-atleta e sua esposa. Ela estaria tentando deixar a casa na presença de um oficial de justiça, segundo relato do delegado Ronald Luís Nascimento à imprensa.

Viola tentou impedir que sua mulher levasse o filho do casal, de cinco anos, contrariando ordem judicial, então ela denunciou que ele possui armas ilegais. Na casa foram encontradas uma pistola, munição e um silenciador. Em 2006, o ex-atacante havia sido preso pelo mesmo motivo.

Com passagem por Corinthians, Palmeiras, Santos e Vasco, Viola tem atualmente 43 anos. O jogador integrou a seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 1994, como reserva do ataque. EFE

Acompanhe tudo sobre:CrimePolícia Militar

Mais de Brasil

'Não há pesquisa que dê certo com dois anos de antecedência', diz Lula sobre cenário de 2026

Lula crítica proposta de Trump e diz que 'quem tem de cuidar de Gaza são os palestinos'

STF declara inconstitucional lei de Uberlândia que proibia linguagem neutra em escolas

Chuvas intensas atingem todo o país, e onda de calor segue no Sul; veja previsão para esta quarta