Brasil

Ex-assessor afirma que vai processar Marcos Valério

Freud Godoy, ex-assessor da Presidência, é citado nas novas denúncias do empresário reveladas nesta semana


	Marcos Valério: "Faz seis anos que eu não vejo o presidente Lula, não vejo ninguém, e agora o cara (Valério) vai lá e fala um negócio desse", afirmou Freud Godoy
 (Antonio Cruz/ABr)

Marcos Valério: "Faz seis anos que eu não vejo o presidente Lula, não vejo ninguém, e agora o cara (Valério) vai lá e fala um negócio desse", afirmou Freud Godoy (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2012 às 11h31.

São Paulo - O ex-assessor da Presidência da República Freud Godoy disse nesta terça-feira (11) que pretende processar o empresário Marcos Valério.

Conforme revelou o Estado, o empresário afirmou, em depoimento ao Ministério Público Federal, ter feito um depósito de cerca de R$ 100 mil na conta da empresa do ex-assessor, em 2003, para que ele destinasse o dinheiro ao então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Faz seis anos que eu não vejo o presidente Lula, não vejo ninguém, e agora o cara (Valério) vai lá e fala um negócio desse. Eu quero ver provar. Porque se não provar, vai tomar mais uma ação. Eu vou processar, faço questão", disse Godoy ao G1.

Identificado por petistas como o "faz-tudo" de Lula, ele pediu demissão em 2006, após ter seu nome envolvido na compra de um dossiê durante a campanha eleitoral daquele ano. 

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCorrupçãoEscândalosFraudesLuiz Inácio Lula da SilvaMensalão

Mais de Brasil

Crise do metanol: 52% dos bares de SP tiveram queda nas vendas, diz associação

Haddad diz que tem acordo com Congresso para votar MP 1303; arrecadação terá perda de R$ 3 bi

Comissão mista aprova MP com alternativas ao aumento do IOF

Belo Horizonte registra o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol