Brasil

Estudante atira e fere 2 alunos em escola do interior do Paraná

De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes ficaram feridos, um deles com gravidade

Paraná: um estudante de 15 anos entrou armado e atirou contra os colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira (Getty/Getty Images)

Paraná: um estudante de 15 anos entrou armado e atirou contra os colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira (Getty/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de setembro de 2018 às 13h13.

São Paulo - Um estudante de 15 anos entrou armado e atirou contra os colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, município localizado no oeste do Paraná. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira, 28.

De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes ficaram feridos, um deles com gravidade - há a suspeita de que uma bala possa estar alojada na sua coluna. O outro aluno foi atingido em uma das pernas e não corre risco de morrer. Os dois foram levados para hospitais da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, um jovem e outro colega foram apreendidos e levados para a delegacia. Com eles, foram apreendidos um revólver e munições.

Um comunicado do colégio, divulgado em redes sociais, informa que as aulas desta sexta-feira dos períodos da tarde e noite estão suspensas por conta da ocorrência.

Acompanhe tudo sobre:EscolasParaná

Mais de Brasil

Polarização envenena e sabota discussão sobre segurança, diz ex-ministro

Ministro da Educação afirma que Enem não será cancelado após suposto vazamento de questões

Moraes decreta prisão preventiva de Ramagem

Inmet emite alerta laranja para chuvas intensas em 12 estados; veja a previsão