Brasil

"Estamos determinados a mudar os rumos do País", diz Bolsonaro no Twitter

"O sistema não desistirá", disse Bolsonaro, acrescentando que o governo está determinado a "fazer diferente dos anteriores"

Presidente Jair Bolsonaro fez uma defesa de sua administração em publicação no Twitter neste domingo (Valter Campanato/Agência Brasil)

Presidente Jair Bolsonaro fez uma defesa de sua administração em publicação no Twitter neste domingo (Valter Campanato/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de fevereiro de 2019 às 15h27.

São Paulo - Em meio à expectativa de demissão do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, e de possíveis declarações do coordenador da campanha vitoriosa do PSL à Presidência da República que possam comprometer o governo, o presidente Jair Bolsonaro fez uma defesa de sua administração em publicação no Twitter neste domingo (17), sem citar Bebianno.

"O sistema não desistirá", disse Bolsonaro, acrescentando que o governo está determinado a mudar os rumos do País e a "fazer diferente dos anteriores", a quem culpa pela crise "em todos os sentidos" na qual assumiu o Brasil. "Sabemos da dificuldade que é tentar consertar tudo isso", disse.

Segundo o presidente, o governo está fiscalizando recursos, diminuindo gastos, propondo endurecimento penal e a reforma da Previdência. "Tudo isso em pouquíssimo tempo. Nossos objetivos são claros: resgatar nossa segurança, fazer a economia crescer novamente e servir a quem realmente manda no país: a população brasileira."

Acompanhe tudo sobre:GovernoGoverno BolsonaroGustavo BebiannoJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas