Brasil

Estação de trem em SP continua fechada após descarrilamento

Estação Piqueri da Linha 7-Rubi está fechada no sentido Luz após descarrilamento de uma composição na tarde de ontem, que não deixou feridos

Trem da Linha 7-Rubi, da CPTM: técnicos estão trabalhando para a liberação da estação Piqueri, mas não há previsão de quando isso irá ocorrer, de acordo com a CPTM (Wikimedia Commons)

Trem da Linha 7-Rubi, da CPTM: técnicos estão trabalhando para a liberação da estação Piqueri, mas não há previsão de quando isso irá ocorrer, de acordo com a CPTM (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2013 às 08h37.

São Paulo – A estação Piqueri da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) continua fechada para passageiros que viajam no sentido estação da Luz. Por ser horário de pico, as plataformas estão lotadas, informou a assessoria de imprensa da CPTM. No sentido contrário, que segue para a estação Francisco Morato, o funcionamento está normal. O fechamento ocorre por causa de um descarrilamento de uma composição que ocorreu na tarde de ontem (31) e que não deixou feridos.

Segundo a CPTM, as causas do incidente ainda estão sendo apuradas. A orientação da companhia aos usuários que viajam no sentido Luz e pretendem descer na estação Piqueri, é que desçam na estação Lapa e retornem gratuitamente no sentido Francisco Morato. De acordo com a CPTM, técnicos estão trabalhando para a liberação da estação, mas não há previsão de quando isso ocorrerá.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-tremCPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasmobilidade-urbanaTransportesTrens

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP