Brasil

Está tudo bem com todos, diz diretor de museu

O fogo começou no primeiro andar do museu e rapidamente passou para os andares de cima. Parte do telhado de todo o prédio histórico já foi destruído


	Museu da Língua Portuguesa: diretor do museu Antonio Carlos Sartini informou que "está tudo bem com todos", mas disse que não poderia dar mais detalhes
 (GESP/Divulgação)

Museu da Língua Portuguesa: diretor do museu Antonio Carlos Sartini informou que "está tudo bem com todos", mas disse que não poderia dar mais detalhes (GESP/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2015 às 16h35.

São Paulo - O incêndio de grandes proporções que atinge, na tarde desta segunda-feira, 21, o Museu da Língua Portuguesa, na Praça da Luz, região central de São Paulo, interrompeu o funcionamento da Estação da Luz, prejudicando a circulação dos trens.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) recomenda que os passageiros usem o Metrô.

O fogo começou no primeiro andar do museu e rapidamente passou para os andares de cima. Parte do telhado de todo o prédio histórico, que abrange também a Estação da Luz, já foi destruído.

Vinte viaturas do Corpo de Bombeiros estão tentando controlar as chamas. Não há informações sobre feridos ou as causas do incêndio.

O diretor do museu Antonio Carlos Sartini informou que "está tudo bem com todos", mas disse que não poderia dar mais detalhes.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasIncêndiosMetrópoles globaismobilidade-urbanaMuseussao-paulo

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas