Brasil

Erundina diz estar à disposição do PSB para eleição

"Não reivindico a indicação, mas me coloco à disposição, pois pela experiência que tenho me sobra responsabilidade", diz deputada


	Erundina: ela considera que participação da viúva de Campos, Renata, é fundamental
 (Agência Brasil/Valter Campanato)

Erundina: ela considera que participação da viúva de Campos, Renata, é fundamental (Agência Brasil/Valter Campanato)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2014 às 11h21.

Recife - A deputada Luiza Erundina (PSB-SP), nome cotado para a vice-presidência na nova candidatura do partido após a morte de Eduardo Campos, participa do velório.

Erundina afirmou que se coloca à disposição do partido para o que for preciso. "Não reivindico a indicação, mas me coloco à disposição, pois pela experiência que tenho me sobra responsabilidade".

Indagada se aceitaria participar como vice-presidente na nova chapa, ela diz que "não é assim tão simples". "Não sou eu que aceito ou me nego a aceitar. É o que é bom para o partido", e defendeu que o vice deve ser alguém identificado com a proposta do PSB.

A deputada lembrou, ainda, que a chapa envolve dois partidos, embora a Rede ainda não esteja formalizada. "Marina (Silva) não é do PSB."

Erundina considerou fundamental a participação da viúva de Campos, Renata, no processo de composição da nova candidatura: "Ela é militante, não apenas a esposa de Eduardo."

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Gestão Pochmann quer que sindicato de servidores do Instituto não use mais sigla IBGE no nome

AGU recorre de decisão do TCU que bloqueia verbas do programa Pé de Meia

Investigada no caso Deolane, Esportes da Sorte é autorizada a operar apostas no Brasil

Tempestade atinge Centro-Sul do país em meio à onda de calor nesta quinta-feira; veja previsão