Brasil

Equipamentos de TV alemã para a Olimpíada são roubados

Trata-se do segundo crime envolvendo estrangeiros no Rio, por causa da Olimpíada, em menos de duas semanas


	Olimpíada: trata-se do segundo crime envolvendo estrangeiros no Rio, por causa da Olimpíada, em menos de duas semanas
 (Divulgação / Site Pastoral do Esporte do Rio)

Olimpíada: trata-se do segundo crime envolvendo estrangeiros no Rio, por causa da Olimpíada, em menos de duas semanas (Divulgação / Site Pastoral do Esporte do Rio)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2016 às 18h02.

Rio - Faltando cerca de um mês para o início da Olímpiada, equipamentos de duas emissoras de TV da Alemanha foram roubados na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

Eles estavam em dois contêineres que estavam sendo transportados para o Parque Olímpico, onde seriam montados os estúdios das emissoras ARD e GDF.

O assalto aconteceu na Avenida Brasil, na altura do Mercado de São Sebastião. Ladrões teriam interceptado a carreta e feito o motorista de refém. Eles desviaram o caminhão para um galpão e retiraram os equipamentos. A carreta, vazia, foi encontrada no início da tarde.

Trata-se do segundo crime envolvendo estrangeiros no Rio, por causa da Olimpíada, em menos de duas semanas. No dia 19 de junho, dois membros da equipe australiana de vela paralímpica foram assaltados à mão armada no Rio.

As atletas paralímpicas Liesl Tesch e Sarah Ross foram confrontadas por dois homens quando estavam pedalando com suas bicicletas em um parque do Rio no último domingo. Um dos homens estava carregando uma pistola e as mulheres tiveram suas bicicletas roubadas.

Acompanhe tudo sobre:Alemanhacidades-brasileirasCrimeEuropaMetrópoles globaisOlimpíada 2016OlimpíadasPaíses ricosRio de JaneiroRoubos

Mais de Brasil

Governo quer aumentar número de setores fora do tarifaço

Governo quer ampliar número de setores isentos do tarifaço de Trump, diz Alckmin

Recuperação de áreas degradadas pode contar com R$ 31,4 bilhões

Rio Grande do Sul registra neve em algumas localidades