Brasil

Enterro de Campos está previsto para domingo

A viúva do jornalista Carlos Percol, Cecilia Ramos, deu a informação que o velório será no Palácio do Campo das Princesas


	Cemitério Santo Amaro: Campos será sepultado no local
 (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Cemitério Santo Amaro: Campos será sepultado no local (Fernando Frazão/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2014 às 10h47.

Recife - O velório dos restos mortais de Eduardo Campos será coletivo, junto com as de outras três vítimas pernambucanas da tragédia - o jornalista Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo e o cineasta Marcelo Lyra -, e acontecerá a partir de sábado.

O sepultamento está previsto para o próximo domingo, segundo informação foi divulgada pelo governo de Pernambuco. Em uma entrevista emocionante, a viúva do jornalista Carlos Percol, Cecilia Ramos, deu a informação que o velório será no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco.

Ela contou que o marido vivia os momentos mais felizes da vida dele, estava fazendo o que gostava, que junto com Campos formavam uma dupla incansável, com muita confiança na conquista dos projetos.

Ela tirou uma licença para ficar mais tempo com Percol e havia mudado para São Paulo há dez dias. "Mesmo assim não dormi um dia com o meu marido. A gente ia tentar se ver ontem", disse.

Segundo Cecilia, Percol estava muito feliz e não via nem ele nem Eduardo reclamarem de cansaço. "A missão era esta e eles estavam dispostos a cumprir.

Foi a melhor pessoa que conheci na vida. Não havia tempo ruim para eles", afirmou. "O que aconteceu mostra que a gente se comprometa para fazer o bem. Meu conforto é que ele estava tão feliz".

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoEduardo CamposGovernadoresPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Preços dos alimentos cairão mais nas próximas semanas, diz ministro

Governo manda ONS tomar medidas para diminuir 'desligamentos' de parques eólicos e solares

Tribunal de Justiça de São Paulo mantém proibição de moto por aplicativo na capital

Conselho de Ética da Câmara aprova parecer pela cassação de Glauber Braga, que promete greve de fome