Brasil

Engavetamento em MG deixa 9 mortos e dezenas de feridos

Grave acidente foi registrado na BR-251, no município de Francisco Sá, na região norte do estado

Minas Gerais: engavetamento envolvendo 11 veículos deixou o saldo de nove mortos e dezenas de feridos na manhã desta segunda-feira (Gudella/Thinkstock)

Minas Gerais: engavetamento envolvendo 11 veículos deixou o saldo de nove mortos e dezenas de feridos na manhã desta segunda-feira (Gudella/Thinkstock)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de julho de 2018 às 14h39.

Última atualização em 16 de julho de 2018 às 14h40.

São Paulo - Um engavetamento envolvendo 11 veículos deixou o saldo de nove mortos e dezenas de feridos na manhã desta segunda-feira, 16, em Minas Gerais. O grave acidente foi registrado na BR-251, no município de Francisco Sá, na região norte do estado. Entre os veículos envolvidos estão um ônibus e quatro carretas.

As Polícias Militar e Civil, além de bombeiros e atendentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) trabalharam socorrendo os feridos e cuidando do tráfego no local da rodovia, que teve as pistas interditadas.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que uma das carretas transportava Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) e pegou fogo. Os feridos, entre eles uma mulher grávida, foram levados para hospitais de Francisco Sá e Montes Claros com a ajuda, também, de um helicóptero.

O número de feridos ainda era contabilizado até o início da tarde desta segunda-feira, e segundo informações iniciais, poderia chegar a 50. O estado das vítimas não havia sido informado até a publicação desta matéria.

Acompanhe tudo sobre:MortesTrânsitoMinas Geraisacidentes-de-transito

Mais de Brasil

Anvisa regulamenta produção em escala de antídoto contra intoxicação por metanol

Governo confirma 113 registros de intoxicação por metanol após ingestão de bebida em seis estados

Reúso e lavagem de garrafas com metanol são foco de investigação da Polícia Civil em SP

Outro surto no passado: 35 pessoas morreram na Bahia por bebida adulterada por metanol em 1999