Brasil

Empresas alvo da PF têm R$59 bi em contratos com Petrobras

Sete grandes empresas foram alvo de uma nova fase da operação Lava Jato da Polícia Federal nesta sexta-feira


	Petrobras: parte destes contratos está sob investigação da Receita Federal, Polícia Federal e Ministério Público Federal
 (Arquivo/Agência Brasil)

Petrobras: parte destes contratos está sob investigação da Receita Federal, Polícia Federal e Ministério Público Federal (Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2014 às 10h57.

Curitiba - Sete grandes empresas foram alvo de uma nova fase da operação Lava Jato da Polícia Federal nesta sexta-feira e estas companhias têm 59 bilhões de reais em contratos com a Petrobras, informou a PF.

Boa parte destes contratos está sob investigação da Receita Federal, Polícia Federal e Ministério Público Federal, disseram investigadores em entrevista coletiva em Curitiba.

As autoridades disseram que ainda não podem divulgar os nomes das pessoas presas e das empresas envolvidas, o que deve ser feito até o fim do dia.

Na quinta-feira, a Petrobras se viu forçada a adiar a divulgação de seu resultado do terceiro trimestre em meio às denúncias envolvendo a empresa.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoOperação Lava JatoPetrobrasPetróleoPolícia Federal

Mais de Brasil

'Tarifaço' de Trump resgata motivação política de Lula e reanima candidatura para eleições de 2026

'Presidente de uma grande potência decidiu brigar com todo mundo', diz Rui Costa sobre Trump

Decisão de Moraes proíbe Jair Bolsonaro de falar com ao menos 177 pessoas; veja os nomes

Moraes revoga domiciliar de idosas do 8/1 que descumpriram uso da tornozeleira mais de mil vezes