Brasil

Em tratamento contra câncer, Pezão volta ao hospital

O governador voltou ao Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, para tratar um câncer no sistema linfático


	Luiz Fernando Pezão: o governador teve uma inflamação na altura da clavícula, segundo jornal
 (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Luiz Fernando Pezão: o governador teve uma inflamação na altura da clavícula, segundo jornal (Tomaz Silva/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2016 às 20h12.

Rio - O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que teve alta na quinta-feira, 31 de março, depois de 19 dias de internação, voltou ao Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul, na tarde desta terça-feira, 5.

Pezão está em tratamento contra um câncer no sistema linfático e descansava desde sexta-feira, 1º de abril, em sua cidade natal, Piraí, no interior do Estado, mas teve que voltar ao Rio. Ainda não há informações se o governador ficará no hospital ou se será atendido e liberado.

Segundo o jornal O Dia, o governador teve uma inflamação na altura da clavícula, onde foi colocado um cateter para facilitar a aplicação das drogas quimioterápicas.

O governador foi submetido a três dias de quimioterapia, entre 25 e 27 e março. O tratamento complementar foi feito com corticoides, via oral, nos dias 28 e 29. Por causa da alta na taxa de glicose, Pezão ficou mais dois dias internato além do esperado. O governador tirou licença de 30 dias do governo do Estado. Em seu lugar, está o vice, Francisco Dornelles.

Acompanhe tudo sobre:MDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisCâncerDoenças

Mais de Brasil

Bolsonaro passa por novos exames após crises de soluços e episódios de falta de ar

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA