Brasil

Em reunião, Lula diz que PT precisa reagir

Segundo relatos, Lula admitiu que economia do país passa por um "breve tempo" de dificuldades, mas garantiu que o Brasil retomará uma trajetória de crescimento


	Lula: ele defendeu que qualquer pessoa do PT que tenha cometido malfeitos deva responder individualmente
 (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Lula: ele defendeu que qualquer pessoa do PT que tenha cometido malfeitos deva responder individualmente (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2015 às 16h45.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conclamou os correligionários do PT, durante reunião fechada do Diretório Nacional da sigla, nesta sexta-feira, 6, em Belo Horizonte, a reagirem e a não deixarem o partido só na defensiva, segundo informações de uma fonte.

Sobre a ação da PF que levou o tesoureiro do PT João Vaccari Neto para depor ontem, Lula afirmou, segundo a fonte, que a condução coercitiva não era necessária e que Vaccari teria ido prestar as informações necessárias caso tivesse sido notificado a fazê-lo.

Lula também defendeu que qualquer pessoa do partido que tenha cometido malfeitos deva responder individualmente por isso.

De acordo com relatos, Lula admitiu que a economia do país passa por um "breve tempo" de dificuldades, mas garantiu que o Brasil retomará uma trajetória de crescimento.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso