Brasil

Em reunião, Lula diz que PT precisa reagir

Segundo relatos, Lula admitiu que economia do país passa por um "breve tempo" de dificuldades, mas garantiu que o Brasil retomará uma trajetória de crescimento


	Lula: ele defendeu que qualquer pessoa do PT que tenha cometido malfeitos deva responder individualmente
 (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Lula: ele defendeu que qualquer pessoa do PT que tenha cometido malfeitos deva responder individualmente (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2015 às 16h45.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conclamou os correligionários do PT, durante reunião fechada do Diretório Nacional da sigla, nesta sexta-feira, 6, em Belo Horizonte, a reagirem e a não deixarem o partido só na defensiva, segundo informações de uma fonte.

Sobre a ação da PF que levou o tesoureiro do PT João Vaccari Neto para depor ontem, Lula afirmou, segundo a fonte, que a condução coercitiva não era necessária e que Vaccari teria ido prestar as informações necessárias caso tivesse sido notificado a fazê-lo.

Lula também defendeu que qualquer pessoa do partido que tenha cometido malfeitos deva responder individualmente por isso.

De acordo com relatos, Lula admitiu que a economia do país passa por um "breve tempo" de dificuldades, mas garantiu que o Brasil retomará uma trajetória de crescimento.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Em reunião ministerial, Lula diz que precisa estar bem de saúde para concorrer à reeleição em 2026

Mototáxi em São Paulo: Justiça nega mais um pedido da 99; prefeitura já apreendeu 143 motocicletas

BNDES aprova R$ 500 milhões para ampliação da ferrovia Centro-Atlântica operada pela VLI

Ministro da Casa Civil diz que Lula pode mudar 'qualquer ministro a qualquer momento'