Brasil

Em pronunciamento de Natal, Dilma exalta ações sociais

Gravação ocorreu na manhã desta segunda, no Palácio da Alvorada, o que fez Dilma cancelar a entrevista programada para emissoras de rádio do Rio Grande do Sul


	Dilma Rousseff: no pronunciamento, presidente faz um balanço do terceiro ano de mandato e exalta resultados do governo na área social
 (Getty Images)

Dilma Rousseff: no pronunciamento, presidente faz um balanço do terceiro ano de mandato e exalta resultados do governo na área social (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de dezembro de 2013 às 16h30.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff já gravou o seu pronunciamento de Natal, em que faz um balanço do terceiro ano de mandato e exalta resultados do governo na área social, como o programa Mais Médicos e o Brasil sem Miséria.

A gravação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 23, no Palácio da Alvorada, o que fez Dilma cancelar a entrevista programada para emissoras de rádio do Rio Grande do Sul.

Segundo apurou o Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, a transmissão do pronunciamento não será feita nesta segunda.

Na tarde de hoje, a presidente despacha com a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. A agenda prevê também audiência com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, às 17h30.

Nesta terça-feira, 24, a presidente viaja ao Espírito Santo, para acompanhar de perto a situação do Estado, que vem sendo castigado por intensas chuvas que provocaram inundações e mortes no Estado.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGestão públicaGoverno DilmaNatalPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026