Brasil

Em nota, Aécio diz que PT estabeleceu organização criminosa

"O partido aguarda a importante e necessária decisão da Justiça sobre as acusações feitas", escreveu o tucano


	Aécio Neves: "o partido aguarda a importante e necessária decisão da Justiça sobre as acusações feitas", escreveu o tucano
 (Agência Senado/Pedro França)

Aécio Neves: "o partido aguarda a importante e necessária decisão da Justiça sobre as acusações feitas", escreveu o tucano (Agência Senado/Pedro França)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2016 às 20h31.

Brasília - O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), divulgou nota sobre as manifestações do Ministério Público que denunciou, nessa quarta-feira, 14, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No texto, o senador diz que, se confirmada, a denúncia vai esclarecer a organização criminosa estabelecida pelo PT.

"O partido aguarda a importante e necessária decisão da Justiça sobre as acusações feitas e que, se confirmadas na sua integridade, não deixarão mais qualquer dúvida sobre a complexa estrutura da organização criminosa estabelecida pelo PT", escreveu o tucano.

Em coletiva de imprensa, a força-tarefa da Lava Jato apresentou nessa tarde um organograma em que aponta Lula como o "comandante" do esquema de corrupção investigado.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesLuiz Inácio Lula da SilvaOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP