Brasil

Em meio à crise, Bolsonaro vai ao cinema ver filme sobre "milagre da fé"

Governo federal está imerso em uma crise política com a Câmara dos Deputados por causa da articulação em torno da reforma da Previdência

Jair Bolsonaro: presidente estava na manhã desta terça-feira, 26, em um cinema, na capital federal (Rodrigo Garrido/Reuters)

Jair Bolsonaro: presidente estava na manhã desta terça-feira, 26, em um cinema, na capital federal (Rodrigo Garrido/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 26 de março de 2019 às 12h05.

Última atualização em 26 de março de 2019 às 12h36.

Brasília - O presidente Jair Bolsonaro estava na manhã desta terça-feira, 26, em um cinema, na capital federal, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ele foi assistir a uma sessão de pré-estreia de um filme religioso chamado "Superação: o milagre da fé", que foi exibido com interpretação simultânea em libras.

O governo federal está imerso em uma crise política com a Câmara dos Deputados por causa da articulação em torno da reforma da Previdência. A agenda do presidente prevê audiência às 11h30 com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. À tarde, o presidente tem reunião do conselho de governo.

Damares

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi uma das convidadas pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para ir ao cinema na manhã desta terça-feira.

Segundo Damares, o filme foi "espetacular" e "todos se emocionaram". "Um filme totalmente inclusivo, um cinema cheio de surdos. Mãe surda com filho surdo podendo assistir a um filme", disse Damares.

De acordo com alguns convidados, Bolsonaro chegou por volta das 9h ao shopping em Brasília. Ele e Michelle deixaram o local por volta das 11h15 por uma saída lateral, sem falar com a imprensa.

Acompanhe tudo sobre:CinemaGoverno BolsonaroJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Licença de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo; veja o que pode acontecer

Eduardo aumenta condutas ilícitas após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

AGU pede que STF investigue ação suspeita antes de tarifaço no inquérito contra Eduardo Bolsonaro

Incêndio em Barueri, na Grande São Paulo, atinge galpões comerciais