Brasil

Em dia de Parada LGBT, veja como fica o trânsito em SP

Cerca de 60 linhas de ônibus têm itinerários alterados e excepcionalmente neste domingo, a linha Circular Turismo não funcionará

Folião participa da 17ª Parada Gay, em São Paulo (Paulo Whitaker/Reuters)

Folião participa da 17ª Parada Gay, em São Paulo (Paulo Whitaker/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de junho de 2018 às 14h20.

Última atualização em 3 de junho de 2018 às 14h20.

São Paulo - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou vias das regiões da Bela Vista, Consolação e Centro da cidade, neste domingo, 3, para a realização da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Por causa da Parada, os programas "Rua Aberta" e "Ciclofaixa de Lazer" na Avenida Paulista não serão ativados. Cerca de 60 linhas de ônibus têm itinerários alterados e excepcionalmente neste domingo, a linha Circular Turismo não funcionará. O Metrô aumentou a oferta de trens nas linhas 1, 2 e 3 e há trens de reserva nestas três linhas para atender a operação a qualquer momento.

O trajeto da parada começa na Avenida Paulista, sentido Consolação, entre a Rua Plínio Figueiredo e a Rua Professor Otavio Mendes (em frente ao MASP), Rua da Consolação, sentido Centro, desligando o som dos trios elétricos na Rua Caio Prado, os participantes seguem pela Rua Coronel Xavier de Toledo, em direção ao Vale do Anhangabaú. A liberação das vias ocorrerá após a passagem do último trio elétrico.

Segundo a CET, aAvenida Paulista está interditada desde às 10h no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Consolação. No sentido Paraíso, a interdição ocorre entre a Rua da Consolação e a Avenida Brigadeiro Luis Antonio. Ao meio-dia, a Rua da Consolação será interditada em ambos os sentidos, entre a Alameda Santos e a Avenida Ipiranga.

Acompanhe tudo sobre:LGBTsao-pauloTrânsito

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP