Brasil

Em convenção do PSDB, Doria e Alckmin falam em 'unidade'

O prefeito e o governador não discursaram nem deram entrevistas, mas gravaram um vídeo curto ao lado do vice-prefeito, Bruno Covas

João Doria e Geraldo Alckmin: prefeito e o governador gravaram um vídeo curto ao lado do vice-prefeito, Bruno Covas (Rovena Rosa/Agência Brasil)

João Doria e Geraldo Alckmin: prefeito e o governador gravaram um vídeo curto ao lado do vice-prefeito, Bruno Covas (Rovena Rosa/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de outubro de 2017 às 17h57.

Adversários na disputa interna que vai decidir o candidato do PSDB à Presidência em 2018, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito João Doria adotaram um discurso de unidade durante a convenção municipal do partido, em São Paulo, realizada neste domingo, 29.

"Essa é uma convenção da união. União na cidade de São Paulo, união no Estado, união nacional. O PSDB unido vai marchar na cidade, no Estado e no Brasil para defender os brasileiros, defender o emprego, defender o desenvolvimento econômico. E nisso o governador Geraldo Akckmin e eu estaremos unidos ao lado de todos do PSDB", disse Doria.

O prefeito e o governador não discursaram nem deram entrevistas. Eles gravaram um vídeo curto ao lado do vice-prefeito, Bruno Covas, na garagem da Câmara Municipal, pouco antes de deixarem a convenção. "Vamos buscar um bom entendimento, estar unidos para servir ao Brasil. Temos grandes desafios, reformas para retomar o crescimento, o que interessa é emprego, renda, qualidade de vida para a população", disse Alckmin.

O silêncio dos principais líderes do PSDB paulista frustrou parte dos militantes que participaram da convenção. Além deles, o senador José Serra e o ministro das Relações Exteriores, Aloizio Nunes Ferreira, também estiveram no local. Eles também não deram declarações.

Acompanhe tudo sobre:Geraldo AlckminPSDBJoão Doria Júnior

Mais de Brasil

Explosão provoca destruição em imóveis e deixa feridos na Zona Leste de SP

Chuva forte e novos temporais são esperados para fim de semana no Paraná

Lula cobra empenho de ministros na aprovação de projetos para segurança

Barroso lista três 'virtudes' que espera de seu substituto no STF