Brasil

Em comissão, Collor rasga prestação de contas do Dnit

Collor disse que os dados repassados à comissão eram falsos


	O senador Fernando Collor: os senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Acir Gurgacz (PDT-RO) apoiaram a atitude de Collor.
 (José Cruz/Agência Brasil)

O senador Fernando Collor: os senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Acir Gurgacz (PDT-RO) apoiaram a atitude de Collor. (José Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2013 às 14h54.

Brasília - O presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, Fernando Collor (PTB-AL), rasgou hoje (8) o relatório de prestação de contas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Antes disso, o parlamentar leu o relatório à comissão sobre o cumprimento de prazos assumidos pelo órgão.

O documento continha informações sobre a situação das obras em rodovias federais. Collor disse que os dados repassados à comissão eram falsos. A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado, os integrantes desta comissão, nós não podemos aceitar informações falseadas. Temos é que rasgar isso aqui e devolver para o diretor-geral do Dnit, para que ele tome providências, disse Collor antes de rasgar a papelada.

Os senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Acir Gurgacz (PDT-RO) apoiaram a atitude de Collor. Ambos disseram que as obras de recuperação da BR-364, no estado, estão paradas.

Veja o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=PfJhFIUYXuc

Acompanhe tudo sobre:DnitFernando Collor de MelloMinistério dos TransportesPolíticaPolítica no BrasilPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Em defesa da soberania, Lula diz que big techs terão que respeitar leis brasileiras

Lula chama tarifas de Trump de 'chantagem inaceitável' e critica oposição: 'traidores da pátria'

Licença-paternidade deveria ser de ao menos 30 dias, diz entidade

Lula diz que Brasil busca diálogo sobre tarifaço, mas não aceitará imposições de Trump