Brasil

Em Bangu, Cabral divide cela com ex-assessores e ex-secretários

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, eles estão numa cela de 9 metros quadrados

Cabral: os presos tiveram os cabelos aparados e usam o uniforme dos presídios, como os outros detentos (Daniel Munoz/Reuters)

Cabral: os presos tiveram os cabelos aparados e usam o uniforme dos presídios, como os outros detentos (Daniel Munoz/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de novembro de 2016 às 16h04.

Rio - O ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) divide a cela no presídio Bangu 8 com seus ex-secretários e ex-assessores.

Estão com Cabral José Orlando Rabelo, Carlos Emanuel de Carvalho Miranda, Hudson Braga, Luiz Paulo Reis e Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves, todos alvos da Operação Calicute, deflagrada na quinta-feira, 17.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, eles estão numa cela de 9 metros quadrados. Tiveram os cabelos aparados e usam o uniforme dos presídios, como os outros detentos. Usam camisa verde, calça azul e chinelos.

No café da manhã, eles receberam café com leite e pão com manteiga. No almoço, foi servido arroz com feijão, picadinho de carne e batata palha - cardápio bem diferente dos servidos nos restaurantes luxuosos que o grupo costumava frequentar.

Acompanhe tudo sobre:Operação Lava JatoPrisõesSérgio Cabral

Mais de Brasil

Em defesa da soberania, Lula diz que big techs terão que respeitar leis brasileiras

Lula chama tarifas de Trump de 'chantagem inaceitável' e critica oposição: 'traidores da pátria'

Licença-paternidade deveria ser de ao menos 30 dias, diz entidade

Lula diz que Brasil busca diálogo sobre tarifaço, mas não aceitará imposições de Trump