Brasil

Em Bangu, Cabral divide cela com ex-assessores e ex-secretários

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, eles estão numa cela de 9 metros quadrados

Cabral: os presos tiveram os cabelos aparados e usam o uniforme dos presídios, como os outros detentos (Daniel Munoz/Reuters)

Cabral: os presos tiveram os cabelos aparados e usam o uniforme dos presídios, como os outros detentos (Daniel Munoz/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de novembro de 2016 às 16h04.

Rio - O ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) divide a cela no presídio Bangu 8 com seus ex-secretários e ex-assessores.

Estão com Cabral José Orlando Rabelo, Carlos Emanuel de Carvalho Miranda, Hudson Braga, Luiz Paulo Reis e Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves, todos alvos da Operação Calicute, deflagrada na quinta-feira, 17.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, eles estão numa cela de 9 metros quadrados. Tiveram os cabelos aparados e usam o uniforme dos presídios, como os outros detentos. Usam camisa verde, calça azul e chinelos.

No café da manhã, eles receberam café com leite e pão com manteiga. No almoço, foi servido arroz com feijão, picadinho de carne e batata palha - cardápio bem diferente dos servidos nos restaurantes luxuosos que o grupo costumava frequentar.

Acompanhe tudo sobre:Operação Lava JatoPrisõesSérgio Cabral

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas