Brasil

Em 20 horas, região metropolitana de Belém tem mais de 10 homicídios

Desde domingo, a região registrou uma série de execuções após o assassinato de uma policial militar

Belém: entre os mortos, nove foram baleados e um foi atingido por arma branca (Cayambe/Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Belém: entre os mortos, nove foram baleados e um foi atingido por arma branca (Cayambe/Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de maio de 2018 às 14h50.

Mais dez homicídios foram registrados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) na região metropolitana de Belém entre meia-noite e 20 horas desta quarta-feira, 2. Entre os mortos, nove foram baleados e um foi atingido por arma branca.

Os crimes foram no distrito de Icoaraci (3) e nos bairros da Cremação (1), Guamá (1), Marituba (1) e Curuçambá (4). No dia anterior, seis homicídios haviam sido registrados no mesmo período.

A região metropolitana de Belém tem registrado, desde domingo, uma série de execuções após o assassinato de uma policial militar. Segundo o governo paraense, a Divisão de Homicídios teve reforço para dar mais agilidade às investigações.

Nesta quarta-feira, 2, policiais militares apreenderam dez motocicletas e uma van em operação para buscar suspeitos. As apreensões foram feitas, segundo a pasta, no cruzamento da Rua São Clemente com a Avenida John Engelhard, ponto de intenso fluxo de veículos no bairro Tapanã.

Acompanhe tudo sobre:AssassinatosBelémHomicídiosMortes

Mais de Brasil

Governo de SP assina contrato para compra de 12 mil câmeras corporais para uso da PM estadual

'Se não reverter fluxo, biomas e país estarão ameaçados', diz Flávio Dino

Nunes tem 28%; Boulos, 25,5%, e Marçal 19,7%, em São Paulo, diz pesquisa Futura

TSE e Ministério da Justiça assinam portaria que proíbe PRF de bloquear estradas no dia da eleição