Brasil

Eliseu Padilha permanece internado sem previsão de alta

Apesar de não haver previsão de alta, assessores do ministro informaram que ele está se sentindo bem e que pretende retornar ao trabalho no dia 6

Eliseu Padilha: o ministro-chefe da Casa Civil está de atestado médico desde o dia 20 devido a uma obstrução urinária (Antônio Cruz/Agência Brasil)

Eliseu Padilha: o ministro-chefe da Casa Civil está de atestado médico desde o dia 20 devido a uma obstrução urinária (Antônio Cruz/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 3 de março de 2017 às 10h44.

Ainda não há previsão de alta para o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, internado para um procedimento cirúrgico na próstata, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Padilha está de atestado médico desde o dia 20 devido a uma obstrução urinária.

Apesar de não haver previsão de alta, assessores do ministro informaram que ele está se sentindo bem e que pretende retornar ao trabalho no dia 6, caso seja liberado pelos médicos.

De acordo com o boletim médico divulgado hoje (3) pelo hospital, Eliseu Padilha "encontra-se com boa evolução do quadro de saúde, recuperando-se adequadamente do procedimento urológico cirúrgico realizado no dia 27 de fevereiro".

Em setembro, o ministro, que tem 71 anos, foi internado por problemas de pressão arterial.

Acompanhe tudo sobre:HospitaisPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Câmara dos Deputados confirma PL e PT na Mesa Diretora; veja a composição

Hugo Motta é eleito presidente da Câmara dos Deputados

Lula avalia como positiva eleições de Alcolumbre e Motta e cogita entregar SRI ao Centrão

Bloco de apoio a Hugo Motta na Câmara tem 17 partidos e reúne 494 deputados