Eletropaulo: Aneel aplicou a punição por avaliar que a empresa incorporou, incorretamente, cerca de 246 mil quilômetros de cabos a sua contabilidade (.)
Da Redação
Publicado em 26 de novembro de 2014 às 11h51.
São Paulo - O presidente da AES Eletropaulo, Britaldo Soares, disse nesta quarta-feira que espera para o primeiro trimestre de 2015 uma definição da Justiça sobre o recurso da distribuidora de eletricidade que questiona decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que a obriga a devolver 626 milhões de reais a seus consumidores.
"Esperamos uma definição da Justiça sobre o assunto no primeiro trimestre, disse Soares a jornalistas durante evento sobre redes inteligentes em São Paulo.
A Eletropaulo vem questionando na Justiça a devolução. A Aneel aplicou a punição por avaliar que a empresa incorporou, incorretamente, cerca de 246 mil quilômetros de cabos a sua contabilidade.
O caso está sendo avaliado pelo Tribunal Regional Federal (TRF) da 1a Região.
Soares anunciou, durante o evento, que a Eletropaulo fará um projeto-piloto com medidores eletrônicos de energia em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.