Brasil

Eduardo Paes ironiza discurso de Dilma sobre pré-sal

O prefeito fez palestra sobre o desenvolvimento econômico do Rio e as ações para atração do capital privado em obras públicas do município


	Eduardo Paes: "O discurso antiprivatista ainda resiste no Brasil de 2013, quando a gente vê pessoas fazendo questão de dizer que não estão privatizando ou negociando com o setor privado"
 (José Cruz/ABr)

Eduardo Paes: "O discurso antiprivatista ainda resiste no Brasil de 2013, quando a gente vê pessoas fazendo questão de dizer que não estão privatizando ou negociando com o setor privado" (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2013 às 14h24.

Rio - O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), ironizou nesta terça-feira, 22, o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, em cadeia nacional de rádio e televisão, na noite passada, sobre o leilão do campo de Libra, da camada do pré-sal.

Em evento a empresários, o prefeito afirmou que "em 2013 algumas pessoas ainda fazem questão de dizer que não estão privatizando".

"O discurso antiprivatista ainda resiste no Brasil de 2013, quando a gente vê pessoas fazendo questão de dizer que não estão privatizando ou negociando com o setor privado", afirmou Eduardo Paes, durante o Fórum Exame de Infraestrutura.

O prefeito fez palestra sobre o desenvolvimento econômico do Rio e as ações para atração do capital privado em obras públicas do município.

Paes afirmou que "o diálogo com a iniciativa privada foi fundamental para tirar a cidade da situação em que se encontrava antes do seu governo".

Acompanhe tudo sobre:Campo de LibraDilma RousseffEduardo PaesMDB – Movimento Democrático BrasileiroPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPré-salPrefeitosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas